Televisa anuncia novidades na marca Chaves e reforça parceria com SBT


 
Os executivos da Televisa desembarcam no Brasil para anunciar nesta quarta-feira novidades na marca “Chaves”, seriado que aqui no país faz sucesso há mais de 30 anos através do SBT. A produção televisiva permanecerá na emissora de Silvio Santos, uma vez que os mexicanos estão impressionados com os resultados comerciais de “Carrossel” e, por isso, não pretende criar dificuldades nas renovações dos direitos de “Chaves”. O plural é proposital porque, quando o assunto é o seriado mexicano, Televisa e SBT nem pensam em mudar os compromissos assumidos.

Nos bastidores estima-se que a Televisa embolsou somente até dezembro do ano passado R$ 5 milhões de reais com a participação que tem na comercialização de produtos com a marca “Carrossel”. Não foi por menos que a emissora, mesmo parceira da Record, autorizou o SBT a produzir em português mais duas novelas voltadas ao público infanto-juvenil (“Patinho Feio” e “Carinha de Anjo”), além de um desenho animado com as personagens do folhetim. Na Anhanguera são muitos os que já dão como certa uma segunda temporada da novela “Carrossel”, mas somente após o título que substituirá “Chiquititas”.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.