Silvio Santos demite os palhaços “Patatí e Patatá” durante o “Troféu Imprensa” - SBT World

ULTIMAS

26 de abr de 2013

Silvio Santos demite os palhaços “Patatí e Patatá” durante o “Troféu Imprensa”


patati_patata
Palhaços estão desempregados!
Conforme já noticiamos aqui anteriormente o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos estaria insatisfeito com os palhaços Patati e Patatá que estariam ganhando muito dinheiro ao invés da emissora que exibe o programa comandado pelos palhaços.
Confirmando os rumores, quanto a permanência da dupla no SBT, Silvio Santos decidiu nesta semana dispensar os funcionários. O animador disse aos humoristas que eles não vão mais continuar na emissora. O anúncio foi feito inclusive durante as gravações do “Troféu Imprensa”, evento o qual os próprios chegaram a ser premiados.
 No ar já há alguns anos, os palhaços não vinham passando por um bom momento no SBT. Desde 2011, os índices de audiência vinham sendo quase que inexpressivos, sendo raras as vezes que conseguiram vencer a Record.
Apresentadores do “Carrossel Animado”, Patati e Patatá não vinham atravessando por um bom momento no SBT. 
Agora pelo que tudo indica, a ideia de Silvio é esticar ainda mais o “Jornal do SBT Manhã”, com César Filho. O informativo deverá ocupar o horário do “Carrossel Animado”, tendo cerca de cinco horas seguidas – sendo as três do “Jornal do SBT”, entre 4h e 7h , e o bloco de César, que vai ao ar a partir das 7h.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial