SBT Rio na vice-liderança absoluta no primeiro trimestre de 2013‏


Jornalismo local ultrapassa concorrente e conquista vice-liderança em março. 
Conforme dados oficiais do IBOPE, a Assessoria de Comunicação informa que a emissora SBT Rio completou em março três meses de vice-liderança consecutiva na média das 24 horas de programação. No mês de março, o SBT Rio alcançou 5,1 pontos de audiência e 15% de participação contra 4,7 da terceira colocada. Além disso, a emissora também apresentou 8% de crescimento quando comparada ao resultado do mês anterior.

         Na faixa matutina, das 06h às 12h, o SBT Rio obteve 21% de crescimento em março com 4,1 pontos de média e 17% de participação.
 
No período da tarde, das 12h às 18h, a emissora permanece na vice-liderança sucessiva no Ibope com 6,3 pontos de média e 15,3% de participação, e 8% de crescimento em março contra 6 pontos da terceira colocada. 

No horário nobre, das 18h à 0h, o SBT Rio ficou na vice-liderança com 7 pontos de média e 13% de participação contra 6,6 da terceira colocada. E ainda, garantiu 11% de crescimento no comparativo com o índice do mesmo período no ano anterior.

Na madrugada, da 0h às 6h, a emissora SBT Rio marcou 3,3 pontos de audiência e 19% de participação, enquanto que a concorrência obteve 1,9. Ficou na vice-liderança! 

Destaque do Mês:


O jornalístico SBT Rio ultrapassou a concorrente e conquistou a vice-liderança no Ibope de março com 7 pontos de audiência e 18% de participação contra 5 da terceira colocada.O programa comandado por Isabele Benito garantiu 10% de crescimento, enquanto concorrência sofreu queda de 18% no horário.
Nesse período, o SBT Rio obteve crescimento de 10% no alcance do programa e sua permanência atingiu 44%.


FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO RIO DE JANEIRO/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ / VARIAÇÃO DE ALCANCE/ / VARIAÇÃO DE PERMANÊNCIA/ DADOS DOMICILIARES / MARÇO DE 2013 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.