SBT Brasília em destaque no primeiro trimestre do Ibope de 2013


Emissora garante vice-liderança consecutiva na média das 24 horas de programação e nas faixas da tarde, noite e madrugada.


Conforme dados oficiais da audiência no Distrito Federal, a Assessoria de Comunicaçãoinforma que o SBT Brasília fechou primeiro trimestre de 2013 na vice-liderança consecutiva na média das 24 horas de programação. Em março, emissora completou nove meses sucessivos em destaque no Ibope e manteve 5,4 pontos de audiência e 17% de participação contra 5 da terceira colocada. Foi vice-líder!

Na parte da manhã, das 6h às 12h, o SBT Brasília obteve 11% de crescimento no mês de março e garantiu 4,3 pontos de média e 18,5% de participação. 

Já no período da tarde, das 12h às 18h, o SBT Brasília há seis meses na vice-liderança, alcançou 7 pontos de média e 18,5% de participação em março, enquanto que terceira colocada marcou 5,9 pontos. Foi vice!

Na faixa nobre, das 18h à 0h, o SBT Brasília garantiu 7,6 pontos de audiência e 14% de participação, empatado com a concorrente. No mês de março, emissora completou nove meses ininterruptos de vice-liderança. 

Durante a madrugada, da 0h às 6h, a emissora SBT Brasília permanece com 3 pontos de média e 18% de participação contra 2 da terceira colocada. Ficou na vice-liderança!


Destaque do Mês:

O Inside obteve 35% de crescimento no comparativo com o resultado do mês anterior, enquanto a emissora concorrente sofreu queda de 16% no horário. O programa comandado porRafaela Dornas marcou 5 pontos de audiência e 14% de participação contra 3 da terceira colocada. Foi vice-líder!


FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO DISTRITO FEDERAL/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / MARÇO DE 2013 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.