SBT ainda não sabe quando encerrará “Carrossel” e estreará “Chiquititas”


Em cena, Maísa e Larissa Manoela
Em cena, Maísa e Larissa Manoela
Apesar do sucesso de “Carrossel”, o SBT ainda não idealizou uma ‘linha de produção’ de longo prazo para sua dramaturgia. De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), a emissora ainda não sabe que novela sucederá “Chiquititas”, cuja data de estreia ainda segue indefinida.
“Carrossel”, por sua vez, também não possui data marcada para terminar, embora já tenha sido completamente gravada. A indefinição estaria causando problemas à equipe de edição da novela, que não sabe se deve ‘acelerar’ os capítulos ou editá-los de forma que durem mais.
Com esta metodologia incerta, o SBT se distancia do método utilizado por Globo e Record, que pré-produzem suas novelas com meses de antecedência e já possuem seu cronograma fechado até 2015, ou seja, com dois anos de antecedência.
Em meio a tantas indefinições, sabe-se, porém, que “Carrossel” deve terminar em julho, coincidindo com as férias escolares, época em que “Chiquititas” deve estrear. Curiosamente, mesmo ainda restando prováveis três meses para o fim da novela, o SBT já anuncia as “últimas semanas” de “Carrossel”.

RD1

Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.