Rainhas da tarde do SBT: Thalia, Maite Perroni e Gabriela Spanic - SBT World

ULTIMAS

22 de abr de 2013

Rainhas da tarde do SBT: Thalia, Maite Perroni e Gabriela Spanic


divas
Novas rainhas da tarde!
Uma das grandes apostas do SBT para o horário vespertino foi a reprise das novelas brasileiras (hoje só as mexicanas) para bater de frente com “Programa da Tarde”, que após conseguir subir na audiência, obteve queda com os dramalhões da emissora de Silvio.
Exibida na faixa das 14h30, a novela “Rosalinda”, protagonizada pela atriz e cantora Thalia, embora tenha perdido a vice-liderança em sua primeira fase, subiu de 3 pontos para 5/6 pontos na chamada “segunda fase da novela”. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
O bom empenho de Rosalinda no horário é um ponto crucial para entregar para “Cuidado com o Anjo”, que, em menos de duas semanas de exibição, a novela já conseguiu recordes no ranking do Ibope. Após a saída de “Jamais Te Esquecerei”, que era de costume ser derrotada pela Record, com índices de 3/4 pontos, a novela inédita protagonizada por Maite Perroni já conseguiu bater de frente com a Globo, chegando 8.2 de pico contra 8.1 da Globo.
Já a reprise de “A Usurpadora”, que a cada geração encanta o público, desde o início, se mostrou forte o suficiente para obter a vice-liderança. Gabriela Spanic, estrelando a novela ao lado de Fernando Colunga tem ameaçado o primeiro lugar da Globo, que, aos pucos, vem perdendo audiência na faixa.
O sucesso das mexicanas tem afetado diretamente nos bastidores da emissora dos bispos, que se espantam com uma trama que já foi reprisada cinco vezes e que mesmo assim, conseguem registrar os mesmos índices de uma inédita. Por essa, Thalia, Maite Perroni e Gabriela Spanic não esperavam!

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial