POPSTAR - Rouge volta e bate “Salve Jorge” no Twitter


Aline e Fantini com Rick Bonadio no Fábrica de Estrelas (Reprodução / Instagram)
Aline e Fantini com Rick Bonadio no Fábrica de Estrelas (Reprodução / Instagram)
Parece que Rick Bonadio acertou ao juntar novamente, depois de mais de 10 anos as integrantes do grupo Rouge que foi extinto em 2005.
Patrícia, Aline, Fantine e Karen são as grandes atrações do reality de Bonadio no Multishow, o “Fábrica de Estrelas”. Durante a exibição do segundo episódio, na noite desta segunda-feira (08), a hashtag #RougeNoFrabricadeEstrelas alcançou a primeira posição nos trending topics – a lista de assuntos mais comentados no Twitter – no Brasil.
A concorrência era grande, já que a apresentação de Thammy Miranda com a música da mãe, Gretchen, era uma das cenas mais esperadas dessa mesma noite, em “Salve Jorge”, na TV Globo.
Mesmo com o poder da emissora carioca e com a grande audiencia da novela das nove, o quarteto conseguiu o feito de ficar à frente de todas as citações da novela de Gloria Perez. “Obrigado a todos q assistiram e apoiaram o #FabricaDeEstrelas”, agradeceu o produtor no
No episódio, Rick tem uma conversa com Luciana, que fez parte da formação original da banda. Luciana declinou do convite: “Você sabe que eu não estaria sendo honesta comigo e nem com as meninas se eu aceitar esse convite”. E ela ainda justificou mais: “Quando eu comecei a tentar encaixar minhas composições e vi que não era a minha vibe, achei melhor sair. Então acho que não seria legal”, mas deixou claro que deseja todo o sucesso para o projeto de Bonadio.
“Tudo é Rouge” é o nome da composição dançante feita a seis mãos pelas meninas mais Rick Bonadio. No terceiro episódio elas vão apresentar uma segunda canção, ao que parece pelo teaser, uma balada contando a história do grupo Rouge. Apesar do programa e da música estarem sendo lançados agora, o encontro das integrantes e aprodução da música aconteceu em novembro do ano passado.
Na direção do programa está Rodrigo Branco, ex-”Muito Mais” e também Elisabetta Zenatti, que foi a criadora do programa “Popstars” que deu origem ao grupo Rouge no SBT, hoje está a frente do “The Ultimate Fighting”, na TV Globo.
Portal PS

Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.