“Não houve negociação com o SBT”, dispara Adriane Galisteu - SBT World

ULTIMAS

18 de abr de 2013

“Não houve negociação com o SBT”, dispara Adriane Galisteu


Adriane nega ter negociado com o SBT
Adriane nega ter negociado com o SBT
Uma das loiras mais poderosas da TV, Adriane Galisteu vive um dos melhores momentos da sua vida.  Com dois programas prestes a estrearem, a apresentadora também é campeã de vendas de perfumes que levam seu nome. Na vida pessoal, Adriane também acumula alegrias ao lado do marido e do filho.
Recentemente, parte da mídia especulou que Galisteu estaria desejando voltar ao SBT. Outros afirmaram que seu contrato não será renovado na Band e que, por consequência, seu novo programa, o reality “Quem Quer Casar Com Meu Filho?”, seria adiado.
Em entrevista exclusiva ao RD1, Adriane comentou sobre esses e outros assuntos, aproveitando para esclarecer todas as polêmicas. Confira:
RD1 - O seu programa “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” teve sua estreia adiada. Você ainda está gravando ou as gravações já foram finalizadas?
Adriane Galisteu - Eu acho que estão mexendo na data de estreia. Eu ainda estou gravando. Eu tenho 4 programas inteiros. Faltam 10. A parte mais complicada, com os participantes, já terminou. Falta “cabeça”, locução, essas coisas.
RD1 - Como será o programa?
Adriane Galisteu - Divertido. É um reality de comportamento, o que transforma em uma coisa mais divertida. Coisa de mãe e filho. Todo mundo tem mãe pra contar história. Às vezes relações doentias, brigas e as famosas discussões de mãe e filho. Tem um gay participando, eu acho isso legal pra Band, pro programa diversificar e colocar no ar sem preconceito. Vamos nos divertir. Eu não assisti nenhum episódio completo, mas acho que vai ficar bem bonito.
RD1 - Você vai estrear o programa “Paixões Perigosas” no canal ID (Investigação Discovery). Como é esse outro programa?
Adriane Galisteu - Estreia no 17 maio. Esse é muito diferente, nunca fiz nada ligado ao crime. São histórias que parecem novelas, mas são reais. Pessoas que matam por amor; parece antagônico, mas é isso. São crimes recentes, de 2000 pra cá, ocorridos nos EUA. Tive que seguir roteiro e tradução, todo dirigido por gringos. Foi uma experiência difícil, mas eu gosto de desafios.
RD1 - É verdade que você deseja a volta do “Muito Mais” e pediu isso a direção da Band?
Adriane Galisteu - Eu sinto falta do “Muito Mais”, mas já sei que não vai voltar. O Diego[Guebel, diretor artístico da Band], que é nosso chefe, disse que não volta. Alegam que não caberia na grade. Eu não fui pedir para voltar, eu perguntei se voltaria e não vai acontecer.
RD1 - E a sua volta ao SBT? Houve alguma negociação?
Adriane Galisteu - Essa historia tem a ver com o perfume [Adriane dá nome a um perfume da Jequiti, empresa de Silvio Santos]. Estamos na segunda fragrância, especial para o dia das mães. Fui recorde de vendas absoluto. Cada momento que isso acontece ‘causa’ um pouco. Eu apareço aos domingos no programa do Silvio com o comercial. Não houve conversa nem negociação com o SBT.
RD1 - Seu contrato está perto do fim?
Adriane Galisteu - Tem que ser renovado nesse ano.
RD1 - Qual o seu maior projeto de programa na Band?
Adriane Galisteu - Eu quero voltar a fazer programa de auditório, que sempre foi a minha cara. Eu fico livre, posso fazer entretenimento e interagir com o público. Claro que eu recebo as propostas dos programas e normalmente não escolho. Mas tenho vontade de fazer o que sempre soube, um programa ao vivo, de entretenimento, com games, coisas que eu sempre fiz.
RD1 - Enquanto realizamos esta entrevista você está fotografando uma campanha do Iódice. Como é trabalhar com seu marido?
Adriane Galisteu - Já é minha quarta coleção. Apesar de ser familiar, com marido e sogro aqui, sou profissional, tô recebendo cachê e está tudo certo. Fazendo ‘à vera’. (Risos).
RD1 - Como está o seu filho?
Adriane Galisteu - Ele está uma delícia, um fofo, fase divertida, falando tudo, sapeca.
Por Marcus Sadok/ RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial