Em mais um vídeo, pastor Marco Feliciano acusa apresentador do SBT de ser de Satanás - SBT World

ULTIMAS

18 de abr de 2013

Em mais um vídeo, pastor Marco Feliciano acusa apresentador do SBT de ser de Satanás



Mais um vídeo do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano, está causando polêmica na internet. Desta vez, o pastor aparece falando mal do apresentador Raul Gil e do programa de calouros comandado por ele.

“Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo ‘Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil. O senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo ‘isso é um engodo de Satanás’. Porque a maioria das crentes estão (sic) indo cantar lá. Indo lá mostrar o talento, sobre a palavra de que ali é um lugar onde a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta”, grita ele durante pregação. “Pegue o primeiro menino, Robson Monteiro.Crente. Da Igreja do Evangelho Quadrangular. Veja o CD dele agora. Tá ouvindo? Está cantando para o mundo. Satanás está pagando o mesmo preço que pagou para tirar Elvis Presley da igreja”, acrescenta.

Durante boa parte da carreira, Elvis Presley cantou e gravou álbuns só com músicas gospel, estilo que teve grande influência na carreira do astro, assim como no surgimento do rock nos Estados Unidos.
O vídeo de Marco Feliciano foi publicado na internet há um ano e visualizado quase 52.000 vezes desde então. Mais de 110 comentários se acumulam no YouTube sobre as imagens, a maioria críticas negativas.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial