Colunista diz que SBT e Televisa nunca estiveram tão próximas - SBT World

ULTIMAS

19 de abr de 2013

Colunista diz que SBT e Televisa nunca estiveram tão próximas


 O SBT e a Televisa nunca estiveram tão próximos, apesar das inúmeras novelas mexicanas que a emissora de Silvio Santos exibiu aqui no Brasil. A parceria entre as duas emissoras já existe há 30 anos e ganhou novo status com os excelentes resultados de “Carrossel”, texto que está no ar através do trabalho da equipe coordenada por Íris Abravanel.
Nesta semana, durante um evento para anunciar o reposicionamento das marcas “Chaves” e “Carrossel” no Brasil, Maca Rotter Alday, diretora geral da Televisa Consumer Products, afirmou que “o SBT é o principal cliente da Televisa no Brasil. Chaves atinge diferentes gerações e é um ícone da TV e cultura brasileira. A adaptação de Carrossel é um dos programas de maior sucesso da televisão no País”. Nos bastidores há quem afirme que “Rebelde” não conseguiu se aproximar do resultado comercial de “Carrossel”, o que reforçou o antigo vínculo entre Televisa e SBT.

Aqui no Brasil, a marca “Chaves” será licenciada pelo SBT, assim como suas próximas produções vindas direto do México. “Patinho Feio” e “Cara de Anjo” já estão separadas para versões brasileiras em 2014 e 2015, consolidando o horário destinado à dramaturgia voltada ao público infanto-juvenil.
Também nos bastidores há quem afirme que, muito em breve, a Televisa terá apenas um parceiro no Brasil. É aguardar o que vem por ai.

Fonte: José ArmandoVanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial