Colunista afirma que SBT deve atrasar estreia de Chiquititas para início de Julho


 
Elenco grande demais, crianças demais, cenários demais. Tudo isso conspira para que a estreia da novelinha "Chiquititas" não ocorra mais na segunda quinzena de junho, como programava o SBT. A trama infantojuvenil só deve entrar em cartaz no comecinho de julho. Para a emissora, não é uma má notícia, pois coincidirá com o início das férias escolares...

Esta semana ficou pronto o cenário do orfanato onde se passa parte da novelinha. Imediatamente as crianças e atores adultos foram convocados e as gravações já começaram. 

Até hoje este colunista não entende a ira com que alguns leitores se envolvem só porque esta coluna chama "Carrossel" e "Chiquititas" de "novelinhas". Muitos adeptos das teorias de conspiração dizem que é uma forma velada de difamar o produto do SBT. Que nós, colunistas, não tratamos assim a produção de outros canais. Ora, ora ora, como diria o amigo Godoy: afinal, são novelinhas, destinadas ao público mirim. Portanto, não se irritem com isso, leitores fãs do SBT... É novelinha, novelinha, novelinha, novelinha... e sempre será. O dia que a Globo fizer uma novelinha, vamos chamá-la assim também, ok?  

Fonte: Ricardo Feltrin (F5 - Folha Online)
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.