Cátia Fonseca diz: ''Eu queria entrar no SBT, mas não tinha a menor chance, porque eu era péssima''



Cátia Fonseca será a convidada do Luciana By Night, exibido pela RedeTV! nesta terça-feira (9). A apresentadora falará a respeito do início de sua carreira à Luciana Gimenez: “Eu decidi que queria entrar no SBT. Não tinha a menor chance de entrar, porque eu era péssima ainda. Descobri o endereço do Silvio Santos e, com a cara e a coragem, fui até lá, no Morumbi, com minha fitinha no braço. Descobri que ele tinha um carro branco, pensei em ficar sentada na calçada e que uma hora ele teria que sair”, disse.

“Depois, fui ao Jassa (cabeleireiro do Silvio), fiquei por ali um tempão e não adiantou. Bom, aí eu vi que isso não iria rolar e achei melhor seguir outro caminho. E não entrei no SBT (risos)”, completou.

Ela ainda falou a respeito de apresentar um programa que tem duração de quatro horas, durante a semana, exibido pela TV Gazeta: "Eu me divirto. Se a gente não se diverte, perde a graça. Então, antes do pessoal de casa se divertir, a gente tem que se divertir mais. Eu tenho um entrosamento muito legal com a equipe técnica, produção e direção. Outro dia, olhei para o relógio e já era hora do programa terminar. Passa muito rápido”.

Fonte: Contigo
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.