POPSTAR - Cantor nega processo contra Thalia por causa de Regravação


O cantor mexicano Fernando Delgadillo, negou os boatos que estaria processando Thalia, qualificou como falsa e irresponsável a notícia. “Não há nenhum processo, é muito irresponsável quem publicou essa notícia, é improcedente. Diga-me onde está esse processo. Não existe”, garantiu em entrevista para Notimex.

No começo do mês várias fontes mexicanas noticiaram que Fernando Delgadillo teria entrado com um processo contra Thalia, pois teria gravado sua canção sem devida autorização. A notícia atraiu represarias contra o artista nas redes sociais.

Delgadillo detalhou que ao longo de toda processo de gravação não teve nenhuma aproximação com Thalia, situação que ele não gosta, apesar disso não se importa que outros cantores interpretem suas músicas, mas acha importante tivessem atenção de informá-lo.

“No momento enviamos um advogado, para chegar a um acordo sobre os royalties”, mas afirmou que, como compositor o mais importante é que suas canções sejam reconhecidas e cheguem a vários lugares, mas “também é um trabalho que deve ser pago ao autor”.

Fernando aproveitou para esclarecer que não tem nada contra a Thalia, chegando a confessar que de todas as versões que foram feitas dessa canção, a de Thalia é a que mais gostou. 

“Gostei muito de sua versão, especialmente porque fez com violão tentando manter o estilo original, mas com sua marca, tornando em uma grande versão”, afirmou.
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.