Confira o esporte favorito da Milene Pavorô - SBT World

ULTIMAS

26 de mar de 2013

Confira o esporte favorito da Milene Pavorô



Milene Uehara, 31 anos, é a morena simpática que vem conquistando o carinho dos telespectadores do SBT e muitas vezes demonstrando movimentos de karatê. Ela começou como bailarina na referida emissora, mas também dançava nos shows do cantor Leonardo e agora é mais conhecida como a “Pavorô”, secretária do Ratinho no quadro Jornal Rational.

Diariamente, ela tira gargalhadas do público lendo no programa, e_mails com sotaque típico do interior e várias vezes na semana demonstrando alguns movimentos de karatê a pedido do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. No entanto, não é só de brincadeira que ela faz os movimentos não. Desde pequena Milene foi apaixonada por esportes, formou-se em educação física, mas o karatê é o esporte que ela pratica até hoje, aliás, é faixa preta.


Poucos divulgados, são inúmeros os benefícios do karatê para quem o pratica. É indicado para pessoas de todas as idades, sejam adultos, jovens, idosos ou crianças e os benefícios vão além do plano biológico, mas também no psicomotor e no plano afetivo-social.


Milene ressalta vários motivos para praticar o esporte: “Para mim o karatê é um esporte completo porque dá definição muscular sem ganhar peso, ensina técnicas de correção da postura, técnicas de cair sem acidentes, além do aprendizado de estratégias por parte do lutador, incentiva o autocontrole emocional, além de ajudar na defesa pessoal, principalmente, para as mulheres nos dias de hoje" , declara Milene com argumentos de quem entende do assunto, afinal, é formada em Educação Física.

Confira abaixo os principais benefícios do Karatê para a saúde, segundo a Confederação Brasileira de Karatê  (site: www.karatedobrasil.org.br) :

- Excelente meio de auto-defesa

- Desenvolve a força

- Desenvolve velocidade

 Estimula a coordenação motora

- Dá condicionamento físico

- É também reconhecido por seus valores terapêuticos.


Fonte: Roda VT Comunicação – Kelly Costa (Assessora Milene Uehara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial