Coluna PONTO DE VISTA Entrevista: Valentina Francavilla

Sugestões para @edison_mineiro
  
Para quem não sabe Valentina Francavilla é italiana mesmo, nasceu no dia 6 de fevereiro na cidade de Roma. É formada em Rádio e TV pela FAAP, além disso, também é atriz, participando de peças teatrais, programas de humor como o Sem Controle do SBT; e na TV Italiana Valentina já passou por lá. Uma curiosidade ela fala fluentemente cinco idiomas: Inglês, português, italiano, francês e espanhol. Atualmente a italianinha interpreta a assistente atrapalhada do Programa do Ratinho. Em março ela foi a capa da revista Playboy.


Vamos ao que interessa:
 
SBT World: Vale você veio para o Brasil bem pequena com apenas 6 anos de idade. O que teus pais fizeram para que você se acostumasse com o nosso país?

Valentina - Minha Mãe de cara me colocou na escola de teatro para eu aprender a falar português.

SBT World: Vale além do Brasil e da Itália você já morou em outros países como a Espanha, Estados Unidos. Como foi morar em todos esses países? E o que o Brasil tem que outro país não tem?

Valentina - ah foi massa, eu amei muito, mas ao mesmo tempo tinha um lado de perda muito grande porque eu chegava fazia amizades e ia embora, mas foram tempos incríveis, o BRASIL sem duvida e o melhor pais do mundo e sabe por quê? Porque mesmo as pessoas sofrendo passando fome, elas sorriem elas são alegres, educadas, humildes lá não isso não existe.


SBT World: Além de ser formada em Rádio e TV, você é atriz. O que te influenciou para você seguir essa carreira?

Valentina - Meu pai quando era jovem era ator e minha família inteira por parte de pai é de diretores e atores mais moram na Itália, então cresci com isso, tá na veia (risos).

  
SBT World: Eu sei que você curte muito rock. Quais são os teus ídolos da música? Tem algum Festival Musical que te marcou mais e você tem boas lembranças?

Valentina - Eu amo o U2! E amo Offspring, Rush...para mim o primeiro show do U2 que foi em 98 foi o melhor da minha vida eu lembro como se fosse hoje eu vi o Bono a meio metro de distancia morri!

SBT World: Você ama praticar esportes e principalmente os radicais. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Valentina - Amo andar de skate e wake board amo praticar esportes, minha mãe desde pequena me colocava em tudo que era esporte, então viciei (risos).

SBT World: Antes do Programa do Ratinho você fazia as Pegadinhas do Programa Sílvio Santos. Como foi a experiência de fazer Câmera Escondida?

Valentina - Ah que saudades como eu era feliz, amava fazer pegadinhas era muito divertido a equipe era boa demais. Bons tempos.

  
 SBT World: Chegar perto do Sílvio Santos é muita responsabilidade. Como foi ficar pela primeira vez em frente dele?

Valentina -
(Risos) fiquei tão nervosa que nem lembro acredita! Foi no jogo dos pontinhos. Nossa Senhora tomo calmante toda vez que vejo ele.

SBT World: A gente percebe que a equipe do Programa do Ratinho é muito unida. O que você pode nos contar de fazer parte dessa família desde 2009.

Valentina - Sou muito grata ao Ratinho e toda sua equipe principalmente a Vanessa Guzzo sempre (mesmo dando bronca) me fazendo ser uma pessoa melhor, o Luciano Amorim que criou meu figurino e deu vida a Valentina, amo muito serei eternamente grata!


 SBT World: Você conseguiu seu espaço nas telinhas, prova disso é o carinho que o público tem por seu trabalho. Vale você tem algum sonho que queira alcançar?

Valentina - Tenho objetivo de um dia lá na frente quando eu estiver pronta apresentar um programa para jovens. Estou trabalhando para isso.

SBT World: Além do Programa do Ratinho, nós podemos te ver no quadro da ''Italiana Fofoqueira'' da Praça é Nossa. Como foi que te chamaram para participar do humorístico?

Valentina - Eu fui fazer uma participação na Praça é Nossa e o Seu Carlos Alberto gostou e falou que queria criar um quadro de uma fofoqueira para mim. Foi um mês de testes até que deu certo. Eu amo fazer.

SBT World: Vale geralmente você está fazendo papéis humorísticos seja na Praça é Nossa ou no Ratinho. Você tem vontade de fazer algum papel diferente? Ou ser a protagonista de uma novela?

Valentina - Olha sabe que não sei? Talvez sim, talvez não........quem sabe (risos).

SBT World: Toda mulher bela que marca uma geração tem que sair pela Playboy, isso pode ser comprovado por várias estrelas do passado e da atualidade. Como foi que você recebeu o convite da Playboy? Imaginaria que a revista seria bem vendida?

Valentina - Foi engraçado fiquei sabendo em dezembro e de cara disse não. Em janeiro me ligaram de novo fomos conversar e papo vai papo vem aceitei (risos) para falar a verdade nunca imaginei sair na playboy. Eu amei não me arrependo e indico a todas as mulheres. Não sei ainda se vendeu bem eu espero né?


 
SBT World: Você é apaixonada pelos teus sobrinhos. Como é a Valentina em família? A Valentina, como irmã, Tia e filha.

Valentina - Nossa sou 100% não gosto de balada amo ficar com meus sobrinhos são minha vida. Fico em casa. Cozinho. Vejo filme, chamo meus amigos. Sempre em casa e com a família detesto balada. Se vou é porque tinha que ir, sempre fui assim desde pequena!

 
SBT World: O mundo é cheio de problemas. Vale o que você vê nas pessoas que te aborrece e te deixa chateada com tantas coisas ruins nos dias de hoje?

 Valentina- Nossa muita coisa! Acho que o pior é gente ignorante. Nossa como odeio e machista. Odeio falsidade, mentira e blabla. Já aprendi a lidar é fichinha.

SBT World: Os fãs são importantes para qualquer artista. Você tem vários fãs e eu me incluo entre eles. Qual mensagem você queria deixar para a galera que te acompanha?


Valentina- Obrigada de coração! OBRIGADA sem vocês eu não seria nada. Esse amor gratuito que recebo não tem preço. Sou muito grata a Deus por ter colocado pessoas como vocês ao meu lado, obrigada!



Edison Mineiro

Copyright Símbolo de copyright SBT World | sbtworld.com.br
     @SBTWorld
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.